sexta-feira, 13 de junho de 2008

FIQUE DE OLHO NAS RAÇÕES COMERCIAIS PARA CÃES E GATOS


Leia as embalagens com atenção!!

- Descarte produtos que utilizam conservantes como etoxiquina que também é utilizada como pesticida e proibida para consumo humano em vários países. É altamente tóxica. Outros conservantes como butilhidroxianisol (BHA) e butilhidroxitolueno (BHT) são sabidamente cancerígenos.

-Carne e não cereais devem ser os primeiros ingredientes listados e se não se especifica o tipo de carne (peru, frango, bovino..), descarte esta ração.

- Não se apegue à quantidade de proteínas da ração. Muitos fabricantes e vendedores enfatizam isto na hora do marketing e vendas. Não adianta ter 28 de proteína, se as fontes proteicas não forem na grande maioria de origem animal conhecida. Unhas, cascos, bicos, pelos, penas...tudo isso é proteína, só que não digerível, não aproveitável. Evite os produtos que utilizam farinhas de carne, de sangue, de peixe....farinha é sinônimo de PORCARIA, SOBRA, RESTOS! Carnes não utilizadas para consumo humano (tumores, bicheiras, nódulos tuberculosos, animais fracos não aceitos nos matadouros) viram farinha... Descarte também as rações que que utilizam termos como subprodutos ou derivados animais

- Corantes , aromatizantes e palatabilizantes são os grandes responsáveis pelas absurda quantidade de pets alérgicos nos dias de hoje.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sete vantagens do Uso da Homeopatia em Veterinária:

1. Não requer experimentação cruenta em animais.

2. Não utiliza drogas de elaboração industrial, artificial, tóxicas e/ou contaminantes.

3. Pode prescindir de vacinas ou outros meios artificiais para a prevenção das chamadas enfermidades contagiosas evitando assim, muitas vezes, sérios efeitos colaterais negativos.

4. Promove de forma terapêutica e favorece ideologicamente mudanças de atitude vital, tanto dos pacientes quanto dos terapeutas e cuidadores, ajudando na construção de um mundo melhor.

5. Custo baixo!

6. Trata surtos epidêmicos em populações tanto de forma profilática quanto terapêutica.

7. Ao reequilibrar a energia vital do enfermo atua sobre o organismo como um todo (holos) melhorando não só os sintomas físicos como também os mentais, melhorando as relações com o ambiente, os sofrimentos, os medos, etc.