sábado, 20 de dezembro de 2008

VERDADES E MENTIRAS SOBRE NUTRIÇÃO ANIMAL




Pessoal, há tempos estou tentando escrever algo sobre alimentação natural para cães, malefícios das rações comerciais, sacanagens da indústria de alimentos para pets e tudo aquilo que vivo falando para os meus clientes no consultório, naquelas consultas longas que tentam abordar assuntos do dia a dia,cheios de informações erradas, distorcidas pelo poder econômico. Tenho pesquisado muito, mas a maioria dos textos estão em inglês e requerem um tempo maior para traduzir e editar, eu finalizando minha monografia da especialização de homeopatia e daí nunca rolava. Hoje dei de cara com um site MARAVILHOSO, escrito de forma extremamente clara, didática e por uma profissional veterinária que como eu se preocupa com a saúde e bem estar dos nossos amigos e pacientes. LEIAM TUDO, são muitas informações e vale a pena. Leiam especialmente o tópico sobre as rações comerciais. É longo mas esta muito bem escrito e fundamentado e apresenta links para outros sites afins e referências bibliográficas. Também mostra receitas, tem o passo a passo da adaptação, como processar os alimentos, como guardar, quanto dar, UFA...EU RECOMENDO! PARABÉNS!

Acessem : http://www.cachorroverde.blogger.com.br/ ou http://www.cachorroverde.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sete vantagens do Uso da Homeopatia em Veterinária:

1. Não requer experimentação cruenta em animais.

2. Não utiliza drogas de elaboração industrial, artificial, tóxicas e/ou contaminantes.

3. Pode prescindir de vacinas ou outros meios artificiais para a prevenção das chamadas enfermidades contagiosas evitando assim, muitas vezes, sérios efeitos colaterais negativos.

4. Promove de forma terapêutica e favorece ideologicamente mudanças de atitude vital, tanto dos pacientes quanto dos terapeutas e cuidadores, ajudando na construção de um mundo melhor.

5. Custo baixo!

6. Trata surtos epidêmicos em populações tanto de forma profilática quanto terapêutica.

7. Ao reequilibrar a energia vital do enfermo atua sobre o organismo como um todo (holos) melhorando não só os sintomas físicos como também os mentais, melhorando as relações com o ambiente, os sofrimentos, os medos, etc.