quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Repolho - Alimentar, Nutrir e Curar



Repolho no tratamento do Câncer
Repolho é um vegetal crucífero de extrema importância no tratamento do câncer. Couve de Bruxelas, brócolis e couve flor também fazem parte dessa família. Em sua composição encontramos substâncias ativas que induzem a apoptose das células cancerosas (morte celular programada). Como se não bastasse, é um detoxicante orgânico, fazendo uma faxina caprichada no sistema como um todo. 
A variedade roxa tem antocianinas (como as pequenas frutinhas vermelhas como blueberry) de ação antiinflamatória e imunoestimulante. 
Sua atividade probiótica é intensa quando utilizado na forma de bebida lacto fermentada chamada Rejuvelac. Acompanhe na próximas publicações o passo a passo de como  preparar o Rejuvelac.
Animais com hipotireoidismo não devem consumi-lo. O consumo dos vegetais crucíferos não deve ser superior a 3x/semana.
Repolho no tratamento contra o Câncer
Saiba mais sobre probiótico, sua ação sobre o sistema imune e onde encontrá-los no artigo sobre Disbiose e  Microlac.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sete vantagens do Uso da Homeopatia em Veterinária:

1. Não requer experimentação cruenta em animais.

2. Não utiliza drogas de elaboração industrial, artificial, tóxicas e/ou contaminantes.

3. Pode prescindir de vacinas ou outros meios artificiais para a prevenção das chamadas enfermidades contagiosas evitando assim, muitas vezes, sérios efeitos colaterais negativos.

4. Promove de forma terapêutica e favorece ideologicamente mudanças de atitude vital, tanto dos pacientes quanto dos terapeutas e cuidadores, ajudando na construção de um mundo melhor.

5. Custo baixo!

6. Trata surtos epidêmicos em populações tanto de forma profilática quanto terapêutica.

7. Ao reequilibrar a energia vital do enfermo atua sobre o organismo como um todo (holos) melhorando não só os sintomas físicos como também os mentais, melhorando as relações com o ambiente, os sofrimentos, os medos, etc.