sexta-feira, 22 de maio de 2015

Procurando um remédio caseiro para dor de ouvido e otite do seu cão ou gato?




Dica para amenizar dores de ouvido, infecções bacterianas e por levedura: coloque 1 colher das de sopa de óleo de coco para aquecer junto com um dente de alho amassado e sem casca (não frite, apenas aqueça!). Depois de aquecido, certifique-se de que está morno e pingue 2 ou 3 gotas no ouvido afetado e massageie.

Repita o procedimento diariamente. A ação bacteriana e fungicida do óleo e do alho se somam e proporcionam uma resposta surpreendente. Se mesmo assim ainda não surtir o efeito desejado, acrescente 1 gota de óleo essencial de melaleuca a mistura. Aqueça em banho maria antes de cada aplicação!
Se o problema do peludo é malassézia, acrescente uma gota do óleo essencial de melaleuca nessa mistura.
Na loja virtual do bicho integral você encontra o Óleo Essencial de Melaleuca e o Óleo de Coco Extra Virgem Orgânico 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sete vantagens do Uso da Homeopatia em Veterinária:

1. Não requer experimentação cruenta em animais.

2. Não utiliza drogas de elaboração industrial, artificial, tóxicas e/ou contaminantes.

3. Pode prescindir de vacinas ou outros meios artificiais para a prevenção das chamadas enfermidades contagiosas evitando assim, muitas vezes, sérios efeitos colaterais negativos.

4. Promove de forma terapêutica e favorece ideologicamente mudanças de atitude vital, tanto dos pacientes quanto dos terapeutas e cuidadores, ajudando na construção de um mundo melhor.

5. Custo baixo!

6. Trata surtos epidêmicos em populações tanto de forma profilática quanto terapêutica.

7. Ao reequilibrar a energia vital do enfermo atua sobre o organismo como um todo (holos) melhorando não só os sintomas físicos como também os mentais, melhorando as relações com o ambiente, os sofrimentos, os medos, etc.