sábado, 4 de janeiro de 2020

Curso Básico de Medicina Veterinária Sistêmica




O Programa de Formação em Medicina Veterinária Sistêmica no Brasil e no Exterior, lança pela primeira vez em Florianópolis – SC, em parceria com a Dra. Carmen Cocca, idealizadora do Bicho Integral, um curso básico de iniciação à Medicina Veterinária Sistêmica.

O Curso Intensivo – Nível Básico (100h) é um método de alto impacto, que exige dos alunos rápido aprendizado e assimilação dos conteúdos, e será ministrado no período de 13 a 23 de Junho de 2020 pelos Co-Founders do Programa, Dra. Carla Soares e Dr. Ricardo Garé.

Esse modelo de curso é uma iniciação à Visão Sistêmica aplicada à Medicina Veterinária, aonde os alunos poderão conhecer sobre a filosofia ancestral da visão sistêmica, sobre psicodrama, teatro, percepção/flow, psicologia positiva, reiki nível 1 e 2, comunicação intuitiva, e bases das constelações familiares segundo Bert Hellinger aplicadas as idiossincrasias da Medicina Veterinária (relações interpessoais, sintomas e doenças, perdas e luto, ortotanásia, Síndrome de Burnout e questões empresariais).



Esse curso não habilita os alunos nas Constelações Familiares, e sim, apenas em pequenos exercícios sistêmicos que poderão ser aplicados em grupos ou em consultórios. Por esse motivo, o nível básico é uma iniciação e um pré-requisito para os demais níveis.

Para que o aluno avance nas Constelações Sistêmicas Veterinárias, são necessárias mais 200h de aulas voltadas para as Constelações Sistêmicas com práticas e estudos mais aprofundados (nível intermediário e nível avançado), para que o aluno esteja capacitado.



Esse curso, fornecerá certificação reconhecida e emitida pela Sociedade Brasileira de Saúde Quântica com a habilitação MÉDICO VETERINÁRIO SISTÊMICO – NÍVEL BÁSICO (100 HORAS), com as seguintes atividades autorizadas: Reiki 1 e 2 aplicados à Visão Sistêmica, Comunicação Intuitiva entre Consciências com Visão Sistêmica, e, habilitação apenas para as práticas de Exercícios Sistêmicos. O Curso Nível Básico não autoriza o aluno a ser Constelador Sistêmico Veterinário.

Esse curso é a iniciação de um caminho e um modo operandis, com profundos processos de transformação, resignificação e reconciliação com nosso sistema familiar de origem e com nossos propósitos de vida. Permitindo que o aluno tenha os primeiros contatos com a Medicina Veterinária do Terceiro Milênio.



A Medicina Veterinária Sistêmica estuda e se apoia na Ciência Fenomenológica, que percebe e estuda o inconsciente das relações entre os seres vivos e das famílias multiespécies, facilitando a integração, a pacificação e que o fluxo do amor possa permear o caminho através do contato com a dor e com o Self 2 (mente inconsciente). 





A Medicina Veterinária Sistêmica se pauta no desenvolvimento animal-humano e não-humano, buscando sanar questões e conflitos que são os “blind spots” (panos de fundo) do surgimento de padrões de emoções, crenças, comportamentos e sintomas, muitas vezes, transgeracionais, espelhados pela lealdade dos animais ao nosso sistema familiar.

Esperamos você para essa jornada profunda e de uma medicina humanizada! Informações no site www.veterinariasistemica.com.brwww.veterinariasistemica.com.br


Assista ao vídeo explicativo no youtube


Turmas abertas para 2020!

Com amor,


Carla Soares e Ricardo Garé
Co-Founders do Programa de Formação em Medicina Veterinária Sistêmica
no Brasil e no Exterior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sete vantagens do Uso da Homeopatia em Veterinária:

1. Não requer experimentação cruenta em animais.

2. Não utiliza drogas de elaboração industrial, artificial, tóxicas e/ou contaminantes.

3. Pode prescindir de vacinas ou outros meios artificiais para a prevenção das chamadas enfermidades contagiosas evitando assim, muitas vezes, sérios efeitos colaterais negativos.

4. Promove de forma terapêutica e favorece ideologicamente mudanças de atitude vital, tanto dos pacientes quanto dos terapeutas e cuidadores, ajudando na construção de um mundo melhor.

5. Custo baixo!

6. Trata surtos epidêmicos em populações tanto de forma profilática quanto terapêutica.

7. Ao reequilibrar a energia vital do enfermo atua sobre o organismo como um todo (holos) melhorando não só os sintomas físicos como também os mentais, melhorando as relações com o ambiente, os sofrimentos, os medos, etc.